Como escolher o melhor combustível para o seu carro flex
Como escolher o melhor combustível para o seu carro flex
30 de maio de 2019
Dicas para comprar carro seminovo
Dicas na hora de comprar um carro seminovo
4 de junho de 2019

Quem nunca passou pela experiência de ter um pneu furado? Mesmo aos sortudos que não sabem o que é passar este aperto, conhecem alguém que já passou por esse tipo de problema. Se o veículo parar em algum lugar isolado ou no meio da noite, os riscos podem aumentar.

Nesses momentos, todos torcem para aparecer um “anjo” que traga uma ajuda salvadora. E algumas vezes isso realmente acontece.

A Promax Bardahl vai fazer a sua parte para aumentar essa “legião de anjos do asfalto”. Para isso, lança o movimento #anjosbardahl - “Anjos Bardahl” e vai repor gratuitamente o Veda Pneu de quem ajudar outra pessoa e divulgar essa boa ação.

Regulamento

1- Como Participar

Para fazer parte deste movimento e ajudar outras pessoas, quando encontrar alguém com pneu furado, basta oferecer ajuda com o produto da Promax, Bardahl Veda Pneu. Seguindo os passos abaixo.

- Ofereça ajuda instantaneamente!

- Apresente o Bardahl Veda Pneu e grave a aplicação do produto.

- Poste um vídeo como público em seu Feed nas Redes sociais, Instagram ou Facebook

- Use a #anjosbardahl

- Marque a pessoa ajudada.

2- Para receber o Produto como reposição Gratuita.

2.1- Postando os vídeos como público em suas redes sociais e com as devidas marcações a Promax Bardahl entrará em contato via redes sociais, para solicitar os dados necessários para o envio gratuito do produto de reposição.

2.2- O participante deverá informar os dados solicitados pela Promax Bardahl.


3- 
Autorizações

3.1- Ao postar o vídeo, todos os participantes envolvidos na gravação autorizam o uso de suas imagens para fins de divulgação do movimento #anjosbardahl da Promax Bardahl, demonstrando ciência a este termo. Disponível nas plataformas digitais da Promax Bardahl, redes sociais e no link blog.bardahl.com.br/institucional/

3.2- O Participante ao postar o vídeo autoriza o contato da Promax Bardahl via redes sociais para coleta de dados.

3.3- Os vídeos postados serão reproduzidos nas páginas da Promax Bardahl em suas redes sociais e os participantes envolvidos cedem os direitos de uso de som e imagem do vídeo em sua totalidade e ou qualquer fração de sua composição.

3.4- A escolha dos vídeos participantes para republicação nos canais da Promax Bardahl, é de responsabilidade exclusiva e irrevogável da mesma e dos responsáveis por ela elegidos, obedecendo aos critérios pré-estabelecidos presentes neste regulamento no item 1.


4- Prazos e datas

4.1- Duração do movimento:

O movimento será válido por tempo indeterminado, até a duração do estoque.

4.2- Data da veiculação dos vídeos:

A Promax Bardahl se reserva ao direito de expor os vídeos do movimento por quanto tempo jugar necessário para a divulgação do mesmo.

4.3- Prazo para envio da reposição:

Após confirmação dos dados para envio, o prazo para o recebimento do produto será  de 5 a 12 dias uteis. (O método de envio é de responsabilidade exclusiva da Promax Bardahl)

Aditivos e óleos de mtoro