Conheça as utilidades do lubrificante em aerosol

Homologação Mercedes-Benz
Mercedes-Benz homologa dois produtos
17 de julho de 2020
Novo site Promax Bardahl
Um novo site com incríveis funcionalidades
30 de julho de 2020

Saiba como o LPP consegue te auxiliar em casa, no carro, no escritório e em outros ambientes

Com função desengripante, o LPP da Promax Bardahl é um lubrificante em aerossol que também protege superfícies metálicas, graças ao seu aditivo protetivo. A aplicação do produto mantém os componentes limpos contra a ferrugem e corrosão, ocasionada pelo tempo, ajudando na conservação e durabilidade. Sua ação anticorrosiva neutraliza contaminantes ou substâncias ácidas e até mesmo componentes que tenham contato com a água. 

O LPP foi desenvolvido com componentes selecionados para ajudar na resolução de problemas de manutenção e pode ser utilizado em diversas área ou setores, tanto uso doméstico em geral quanto na indústria. 

Descubra as funcionalidades de LPP

Criado para múltiplas aplicações e com alto poder de penetração em locais de difícil acesso, o LPP da Promax Bardahl, desengripa, limpa e lubrifica superfícies totalmente enferrujadas, sem agredir as peças no momento da aplicação, como porcas, parafusos, dobradiças, pinos, fechaduras, entre outros. 

Utilizado em diversas situações, o desengripante impede o processo de corrosão do seu equipamento, aumentando o tempo de vida útil  e evitando a troca das peças. Também é utilizado para eliminar ruídos e rangidos, que indicam falta de lubrificação. Quando isso ocorre, o desgaste pode ser maior.

Quando aplicado em correntes, rolamentos, eixos, é possível ver a diferença com relação ao aspecto de limpeza. Principalmente, se há acúmulo de sujeira que pode iniciar o processo de corrosão muito prejudicial ao seu equipamento. 

Na indústria, o LPP pode ser aplicado em sistemas elétricos e eletrônicos, como placas e circuitos sem danos e curto-circuito, graças a sua alta rigidez dielétrica. Em testes realizados, sua capacidade é de até 15 mil Volts.

Aplicação?

Para utilizar a solução é muito fácil, basta acionar o spray a cerca de 15 cm do local e direcionar o jato do LPP para a peça ou local que deseja atingir. Em alguns casos, você pode utilizar o prolongador para direcionar melhor o jato na aplicação. Logo você verá o resultado e o poder do LPP, lubrificando e limpando.

Lembre-se que o produto é inflamável e deve ser armazenado em local arejado e livre de incidência de luz solar. 

Como fazer a aplicação?

Leia também:

👉 Promax Bardahl aumenta produção das linhas de limpeza
👉 Coronavírus: Cuide bem da sua bike na quarentena
👉 ENTENDA O QUE É UM DESENGRIPANTE

Uso em carros e motos

Utilizado na conservação de carros e motos, o LPP da Promax Bardahl, protege desde as dobradiças até os motores. Também é utilizado para facilitar a retirada de parafusos e limpa as áreas cromadas.

Utilize para eliminar a umidade e corrosão dos sistemas de bobina, ignição, cabos de vela, motores de partida, interruptores de iluminação, reguladores de voltagem, partes cromadas, guia de janelas, suporte de faróis e até mesmo antenas de carro. 

Casa e escritório

LPP é perfeito para a utilização dentro de casa, no escritório e em sua área de serviço ou garagem. Sua ação anticorrosiva, protege desde as dobradiças de armário, até a do portão de correr. Destrava cadeados, fechaduras, ajuda na remoção de lâmpadas enferrujadas. Além disso, LPP elimina a umidade de aparelhos elétricos e eletroeletrônicos com a propriedade de não conduzir corrente elétrica, para tensões de até 15.000 V.

Ele evita também que tomadas, plugs e interruptores não enferrujem e protege contra a oxidação de pinos e soquetes de válvulas, além de resistências e chaves elétricas. 

Uso geral

Além de todas as utilidades oferecidas pelo LPP, ele também pode ser aplicado para limpar umidade do celular, soltar zíperes emperrados, entre outros.

Máquinas, peças e equipamentos

Excelente para destravar mecanismos e soltar parafusos, o LPP protege painéis e engrenagens, não agride nenhum tipo de material e sua indicação é utilizada em qualquer tipo de superfície. Evita ferrugem, corrosão e lubrifica máquinas que permanecem ao ar livre, além de impedir danos em equipamentos metálicos guardados por longo período. 

Utilize na pesca

Ótimo para proteger equipamentos de pesca, descarbonizando e lubrificando as peças, também mantém a conservação dos anzóis, carretilhas, molinetes, alicates e até linhas de nylon. Além de proteger fechadores, zípers, cadeados e demais peças metálicas. 

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e saiba mais sobre os nossos segmentos de atuação. 

Conheça as utilidades do lubrificante em aerosol