Linha Kelube atende vários setores industriais

Nível do óleo de motor
Você sabe qual a validade do óleo de motor?
3 de setembro de 2020
5 dicas que ajudam a reduzir a emissão de poluentes
5 dicas que ajudam a reduzir a emissão de poluentes
17 de setembro de 2020

Os lubrificantes Kelube Compressor aumentam o portifólio da empresa com foco em diferentes nichos de mercado no Brasil

Com a experiência de de 66 anos no desenvolvimento de produtos destinados a preservar equipamentos e proporcionar seu melhor desempenho, a Promax amplia seu portfólio industrial. A empresa lança a linha Kelube Compressor, lubrificantes com base de óleos sintéticos e minerais, voltados para compressores com atuação em vários segmentos da indústria.

A linha Kelube Compressor é dividida em três grupos: o Air – para compressores de ar; o Gás – para compressores de gás e RO – compressores de refrigeração. Enquanto os dois primeiros são lubrificantes sintéticos, o RO é de base mineral. O que eles têm em comum, é que todos apresentam características especiais para uso sob condições adversas como temperaturas elevadas ou muito baixas, pressões elevadas, longo período de troca, diferentes tipos de gás, entre outros. Outra novidade é a embalagem redonda, em formato de balde e com visual clean.

Leia também:

👉 Indústria têxtil: A produtividade é o fator mais importante
👉 Lubrificantes atóxicos garantem processo sem contaminação
👉 Food-grade: Saiba mais sobre o segmento alimentício

Linha de Lubrificantes

A marca Kelube é uma linha de produtos especiais, voltada alguns nichos da indústria. As indústrias possuem aplicações muito específicas, onde requerem lubrificantes desenhados para atender estas particularidades. A ideia é ampliar ainda mais nosso portfólio de produtos e atender vários segmentos. A Promax está capacitada tecnologicamente para desenvolver produtos de alta exigência, como graxas que suportam mais de 800 kg de carga e altas temperaturas, sem falar da linha atóxica, certificada pela NSF International e que atende aos setores de alimentos e bebidas com total segurança contra eventuais contaminações.

Criada em 2006, a linha de lubrificantes especiais da Promax, a Kelube, está presente em diferentes setores do mercado nacional. Além da nova linha para compressores, o portfólio atende excepcionalidades (temperatura elevada, muito baixa e com capacidade de carga muito alta, locais com vapores químicos, entre outros), os produtos Kelube são voltados para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêuticas, cosméticos, têxtil, gráfica, papel e celulose, embalagens, mineração, entre outras.

O motor da indústria brasileira não pode parar. Neste período difícil, de enfrentamento à pandemia de Covid-19, e a retomada da produção passa também por maior eficiência. Esse é o DNA dos nossos produtos e a nova linha de lubrificantes Kelube Compressor chegam ao mercado prontos para exercer um importante papel para o bom funcionamento de toda a cadeia.

Banner de Produtos Industriais