Nova plataforma de e-commerce da Promax Bardahl

A importância da manutenção do caminhão
18 de julho de 2019
O que são borras e como eliminá-las
22 de agosto de 2019

Nova loja on-line da marca está no ar com descontos de até 15% em diversos produtos durante todo o mês de agosto

Pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos, a Promax Bardahl dá mais um passo para melhorar a experiência do seu cliente, ao relançar sua loja on-line. O e-commerce da marca chega com novo visual, inteiramente modificado, mais limpo e comunicação direta com o público. E, o melhor, para marcar a "reinauguração", tem promoção no site até o dia 31 de agosto, com até 15% de desconto nas mais diversas linhas.

A nova plataforma é também mais segura e mais rápida e atende todos os dispositivos, seja tablet, celular, computador, notebook. Tem navegação dinâmica tanto para o cliente, como para a organização interna da própria Promax Bardahl. "A compra ficou mais simples e rápida, e pode ser feita diretamente pelas redes sociais do cliente. Tudo criptografado, em um ambiente seguro. E, o pagamento, pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário", explica Roberta Galvão, diretora executiva da empresa.

A entrega também mudou. Agora é feita pelos Correios e realizada para São Paulo no máximo em 5 dias. A loja apresenta os produtos divididos por categoria: automotiva, moto, agrícola e industrial. Estão disponíveis 63 produtos, sendo o Maxlub Kart Moto, para lubrificação de correntes de moto, o mais vendido na loja, além de combos (como kits de troca de óleo).

DNA inovador - Única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil, a Promax tem uma extensa linha automotiva com produtos para veículos leves e pesados. Conta ainda com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos. A planta fabril desta linha é a primeira no Brasil a ter a Certificação NSF International.

Banner Power Racing