Produtos para bike coronavírus
Coronavírus: Cuide bem da sua bike na quarentena
23 de abril de 2020
alcool em gem promax
Promax Bardahl faz doação de álcool em gel
26 de maio de 2020

Indicado para motores a gasolina e flex, o Fuel Special Cleaner 6 em 1 tem tecnologia exclusiva. Limpa e descarboniza o sistema de alimentação dos veículos automotivos

A Promax Bardahl, há 66 anos no mercado de fabricação de lubrificantes de motores e aditivos, confirma mais uma vez seu pioneirismo e sai na frente da concorrência com um produto inovador, que vai dar o que falar: o Fuel Special Cleaner 6 em 1, o aditivo mais poderoso para carro a gasolina, etanol e flex. Com ação descarbonizante, garante a limpeza bruta no sistema de alimentação, válvulas, pistões, bicos injetores, inclusive com injeção direta.

“Esse lançamento traduz o sentimento de otimismo que temos na retomada do mercado, além do profissionalismo e comprometimento da Promax neste momento delicado. Sempre olhamos com foco no futuro, na busca de novos mercados e oportunidades. Somos uma indústria química nacional fundada em 1954 e temos uma história marcada pela inovação e pioneirismo. E neste momento não seria diferente”, explica a diretora executiva Roberta Galvão.

“Primeira a lançar um lubrificante com conceito longlife, o Maxoil Longlife, primeira a criar um aditivo exclusivo para etanol, o Proal, e a primeira a criar um aditivo para motores a gasolina e etanol, o Flex. Agora apresenta ao mercado o primeiro aditivo de combustíveis 6 em 1, com a exclusiva película de ação polar da Bardahl. Este produto é o único que faz uma descarbonização total no sistema e ainda passa no teste de atrito com a máquina Timken, que demonstra a capacidade da resistência desta película lubrificante. Um aditivo poderoso e completo, ideal para todos motores a gasolina, etanol e suas misturas.”, complementa Roberta Galvão.

O Fuel Special Cleaner 6 em 1 está disponível em frascos de 500 ml, a partir de maio, nas principais autopeças, centros automotivos e no e-commerce da Promax Bardahl. O produto recebe esta nomenclatura porque tem seis propriedades em um único produto: 

1. Poder de restaurar a potência;
2. Poder de eliminar falhas;
3. Poder lubrificante e inibidor de corrosão;
4. Poder de redução de poluentes;
5. Poder de economia de combustível;
6. Poder redutor de atrito (exclusiva película Bardahl). Sua aplicação é muito simples, por ser feita no tanque, e é recomendada também para carros novos, que estão no período da primeira revisão.

Leia também:

👉 Coronavírus: Cuide bem da sua bike na quarentena
👉 Promax Bardahl aumenta produção das linhas de limpeza
👉 Sistema de Transmissão: Cuidados com o câmbio manual

O produto restaura a potência do motor, descarbonizando todas áreas da câmara de combustão, válvulas e bicos injetores, inclusive injeção direta. Uma limpeza completa que elimina falhas de aceleração, pré-ignição, assegura uma queima total do combustível, devolvendo potência ao motor. Sua exclusiva película Bardahl garante menor desagaste nas paredes dos cilindros e anéis de vedação, diminui a queima de óleo e a contaminação do lubrificante por combustível e ainda confere propriedades lubrificantes e inibidor de corrosão, quando em uso com etanol. Sua ação reduz ainda gastos com manutenção e substituição de peças prematuramente. 

DNA inovador – Única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil, a Promax tem uma extensa linha automotiva com produtos para veículos leves e pesados. Conta ainda com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos. A planta fabril desta linha é uma das únicas no Brasil a ter a Certificação NSF International.

O aditivo mais poderoso do mercado