Promax Bardahl faz doação de álcool em gel

Produto Fuel Special Clear
O aditivo mais poderoso do mercado
30 de abril de 2020
Cuidados com o carro na quarentena
Cuidados com o carro na quarentena
5 de junho de 2020

Promax Bardahl faz doação de 5 mil frascos de álcool em gel para a cidade de Cajamar

Em tempos de pandemia a Promax Bardahl, adaptou parte de seu maquinário para produzir álcool em gel e colaborar no combate ao novo coronavírus. Após destinar o primeiro lote para a proteção de seus colaboradores internos, a empresa procurou a prefeitura para oferecer ajuda à comunidade local. O resultado é a doação de 5 mil frascos de álcool em gel para o município, que serão destinados aos médicos que atuam no hospital de campanha e para famílias em situação de vulnerabilidade.

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, visitou a sede da Promax Bardahl na tarde de quarta-feira (20) para receber a doação, entregue na fábrica, acompanhada dos membros da diretoria da empresa. “Temos um carinho enorme por Cajamar e uma relação muito forte com a população. Queremos ajudar a proteger a nossa comunidade. Seguiremos nessa reestruturação para aumentar a produção e, assim, fazer novas doações para o município”, declarou a diretoria da empresa.

Para Danilo Joan, visitar a Promax Bardahl foi especial. “Quero agradecer muito à empresa, que é tão tradicional no Brasil e tão importante para a nossa cidade. Esse é um momento de união, solidariedade e a Promax tem feito a sua parte dela com maestria”.

Leia também:

👉 Coronavírus: Cuide bem da sua bike na quarentena
👉 Promax Bardahl aumenta produção das linhas de limpeza
👉 Manter o carro limpo evita propagação do novo Coronavírus

O prefeito explicou que a doação da Promax Bardahl terá dois destinos. “Vamos equipar os médicos no hospital de campanha, que poderão levar o álcool em gel nos aventais, e também incluir esse item no proteção nas cestas básicas doadas pelo Fundo Social da Prefeitura.

“Nós, da Promax, queremos fazer a nossa parte e auxiliar a comunidade em que estamos inseridos. Foi uma satisfação sentir a receptividade do prefeito quando oferecemos a doação. Sentimos que estamos alinhados no objetivo de trabalhar juntos pela saúde de todos”, complementa a diretoria da empresa.

Promax Bardahl faz doação de álcool em gel