Bardahl B12 Plus: Por que utilizá-lo em seu carro?

_Como o aditivo suplementar fará a diferença no seu carro
Como o aditivo suplementar fará a diferença no seu carro
21 de janeiro de 2019
Diferença entre Lubrificantes
Qual é a diferença entre lubrificante mineral, sintético e semissintético?
18 de fevereiro de 2019
Bardahl B12 Plus: Por que utilizá-lo em seu carro?
Seu carro merece este cuidado

Todo óleo de motor precisa conter aditivos, que ajudarão o motor do seu veículo a ficar mais protegido e alcançar o melhor desempenho. Infelizmente, no Brasil, nem todos os óleos possuem estes aditivos. Você pode consultar no site da ANP o programa de monitoramento, chamado de PML.

No entanto, quando isso ocorre, nem sempre o óleo carregará tudo aquilo que você precisa. Para os óleos que já possuem, você pode reforçá-los para obter o máximo do seu motor.

É por isso que os aditivos suplementares passam a ser uma excelente opção!

O diferencial do B12 Plus

O Bardahl B12 Plus é um dos nomes mais conhecidos na área de aditivos de óleos para motores a gasolina, etanol e GNV. Ele pode ser adicionado a qualquer óleo, de base mineral, sintética ou semissintética.


Ele é essencial para aumentar a vida útil do seu óleo e das peças do motor.

Ele possui a exclusiva película de atração polar da Promax Bardahl, que reduz o desgaste das peças em até 70%, conforme resultados do teste da sequência IIIF e da demonstração da máquina timken, resistindo às mais elevadas temperaturas e pressões, permitindo uma perfeita lubrificação em todas as condições operacionais.


Principais benefícios do B12 Plus

Essa película resiste a solventes e à água, evitando aumentar o desgaste de peças vitais ao funcionamento do motor. Isso prolonga substancialmente a vida útil do seu motor, além de diminuir o seu gasto com despesas de manutenção nas revisões periódicas.

O Bardahl B12 Plus também garante imediata redução de consumo do combustível, pois o motor consegue trabalhar de forma mais livre, sem prejudicar a lubrificação.

Com isso, você também aproveitará um aumento da vida útil do seu óleo lubrificante – reduzindo o consumo dele. É possível alcançar o melhor desempenho de motores novos, cansados ou que são usados em serviços severos.

As propriedades antioxidantes e anticorrosivas ajudam a inibir ações de agentes nocivos que são originados na combustão.


Comparação com outros produtos

O B12 Plus é um clássico entre os aditivos porque consegue oferecer diversos benefícios. Quando comparado aos seus principais concorrentes, ele traz várias vantagens:

Tabela B12

Conheça toda a linha B12

Além do B12 Plus, você encontra o B12 Sintético e o B12 Turbo. O B12 Sintético tem um excepcional poder de limpeza, sem alterar a viscosidade dos lubrificantes sintéticos que são menos viscosos. Ele é super concentrado, trazendo uma ação ainda mais eficiente.

O B12 Turbo é indicado para carros movidos a diesel, que geralmente são turbinados. Ele oferece proteção total ao turboalimentador, diminuindo os custos da manutenção e reduzindo o consumo de óleo e combustível.

BANNER_BLOG_ADITIVOS