Cuidados com o limpador de para-brisa

Setor industrial: Saiba mais sobre o segmento alimentício
Food-grade: Saiba mais sobre o segmento alimentício
8 de janeiro de 2020
Quando deve ser feita a higienização do ar condicionado automotivo?
Quando deve ser feita a higienização do ar condicionado?
22 de janeiro de 2020

A importância da prevenção, principalmente em dias chuvosos

Imagem do para-brisa do carro com respingos de água e o limpador de para-brisa retirando dos respingos, ocasionados por um dia de chuva.

Algumas pessoas podem classificar como trivialidade a limpeza dos vidros de seus veículos. No entanto, a falta da limpeza adequada pode causar riscos e prejuízos ao proprietário.

A sujeira prejudica muito a visibilidade e coloca vidas em perigo. Uma prática muito comum nos postos de combustíveis e que, infelizmente, vem sendo abandonada, é a limpeza dos vidros frontal e traseiro durante o abastecimento.

É preciso entender que o limpador, às vezes, não retira totalmente a água acumulada nos vidros. Nesse momento, você descobre a diferença que faz aplicar o cristalizador nos vidros do seu carro, pois as gotas da chuva escorrem feito mágica, justamente por possuírem uma película protetora, capaz de impedir que os respingos fiquem no vidro.

Para garantir a melhor visibilidade, favorecendo uma direção mais segura, o seu limpador de para-brisa deve estar funcionando adequadamente. Se a borracha estiver ressecada, haverá riscos e também produzirá som pelo atrito com o vidro e sua visibilidade ficará prejudicada.

O Cristalizador de Para-brisa da Promax Bardahl cria uma película sobre o vidro, facilitando o deslizar da palheta, aumentando sua vida útil em até 50%, além de melhorar a visibilidade em condições meteorológicas adversas.

Para realizar a limpeza utilize com o Cristalizador de Para-brisa. Retire a poeira do para-brisa com um pano seco e limpo e aplique o sachê. A impermeabilização dura 60 dias.

 

Aditivos e óleos de mtoro